Sexta-feira, 4 de Julho de 2008

Boicote ao CQC





Conclamos os Irmãos a Verem esse Video o Programa de TV da Rede Bandeirantes o "CQC" eles foram na marcha para Jesus e ironizaram o povo evangelicos com ofensas e com criticas que aos olhos do povo de Deus não são coerentes com a conduta correta de quem realmente prega a verdade. Como ja Disse no meu blog não devemos omitir a safadeza de uns que usam o Dinheiro da obra para comprar fazendas e outras coisas, mais envolver todo mundo num unico bolo ai e outra história.Espero que todos reflitam sobre esse video e veja realmente a quem devemos dar atenção todos os fins de noite de segunda "Horario que passa esse mediocre programa"

Fonte:http://cristoreinara.blogspot.com/

Marcos

21 Comentários:

4 de Julho de 2008 11:55

Marcos

Eu entendo a sua indignação.

Porém, quero dizer que apesar disso admiro o programa CQC. Considero-o um dos mais inteligentes na televisão aberta no momento. E, arrisco dizer, até, que é necessário, porque conseguem fazer crítica perspicaz contra a atual política brasileira.

A matéria posta no YouTube e apresentada nesta matéria publicada no UBE, é a produção que deveríamos esperar da parte de qualquer alma que não conhece Jesus, espiritualmente. Eu ficaria surpreendido se o entrevistador conseguisse nos entender.

Oremos por todos eles!

“Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente” - 1ª Corintios 2.14.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes
http://belverede.blogspot.com/

Anônimo 4 de Julho de 2008 20:46

Graça e Paz;

Peço aos irmãos que divulguem no UBE meu blog http://refutandoastestemunhasdejeova.blogspot.com/

Obrigado e Deus os abençoe.

5 de Julho de 2008 10:27

Não estou defendendo o CQC, pois escarnecem claramente de Deus e do Seu Ungido, que não é nenhum pastor evangélico de qualquer denominação que seja, mas o Seu Filho Jesus. Porém a minha pergunta como cristão evangélico é:
Se o CQC não tivesse feito essa reportagem, ele seria considerado um programa que os cristãos devem assistir?

Haja vista o belo "testemunho" dado pelos cristãos que se encontravam na marcha, quem entristeceu o Espírito Santo um reporter ímpio ou pessoas que se dizem evangélicas?

Pois o que eu vi no video, além é claro do exposto pelo autor do post, foi uma manifestação longe de ser espiritual, com jovens e adolescentes não muito diferentes dos que estão no mundo.

O que deve acontecer é os CRISTÃOS voltarem a fazer jus ao nome.

Ednaldo.

6 de Julho de 2008 18:00

Eu questiono uma coisa: em até que ponto nós (cristãos) não temos culpa nisso? Enquanto nos preocupamos com mega-eventos, mega-shows, mega-exposição, será que temos realmente evidenciado uma vida cristã? Pois assisti à "tal reportagem" e pelo que assisti, infelizmente, eles apenas expuseram aquilo que tem denegrido o evangelho. Ridicularizaram? Pelo que vi e ouvi, falaram daqueles e daquilo que tem exposto o evangelho ao ridículo. Enfim, homens e mulheres têm permitido, como ouvi hoje de uma missionária, que o nosso arqui-inimigo encontre em nossos arraiais a permissão para poder "entrar", ou seja, brechas que têm sido deixadas abertas e que não temos dado a devida atenção...
Repito: o que temos feito para que isso não aconteça? Onde estão os Neemias da nossa Geração?
Que não se importam com os Sambalates e Tobias, mas que procuram estar em seus postos devidamente preparados e buscando cada vez mais se prepararem para poder construir os muros, estarem de vigia...
Resumindo, esses repórteres apenas fizeram o seu chamado "trabalho"...
Nós? Não sei.......
Oro!!! Oro!!! E não cansarei de orar para que Deus desperte a Igreja para a SUA MISSÃO. Não a nossa, a DELE! Que é a de EVIDENCIARMOS O SEU REINO.
Boicotemos não o CQC (claro, há melhores programas que os dele, procure assistir outros), mas boicotemos uma VIDA NÃO CRISTÃ em todos os sentidos, meios e atos...

Ana Paula

7 de Julho de 2008 08:45

Sinceramente, além do “boicote” ao CQC, não seria melhor boicotar a dita “Marcha para Jesus”. Fui na “Marcha” do ano passado, e o que vi foi uma defesa do “casal apostólico”, coisa que achei ridículo. Esse casal foi condenado na justiça americana por um crime de ordem fiscal e não por pregarem o evangelho... Que esses “apóstolos” possam “renascer” da água e do Espírito e se arrependerem de seus pecados...

Gutierres Siqueira
www.teologiapentecostal.blogspot.com

8 de Julho de 2008 09:55

Ai daquele por quem vem o escândalo... Que O Senhor tenha misericórdia de nós que fomos zombados e a palavra ridicularizada por causa dos mercenários da fé, e ainda não houve no meio dos cristãos entrevistados um que tivessem conhecimento da palavra para responder sensatamente.
www.davidguiomar.blogspot.com

8 de Julho de 2008 11:56

"Vós sois o sal da terra;e,se o sal for insípido,com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens" Mt5:13.

Um CQC mal intencionado encontrou na Marcha para Jesus um "prato cheio". Diga-se: "prato cheio" e insípido.

9 de Julho de 2008 16:52

Danillo Gentilli é evangélico igual todos nós...

10 de Julho de 2008 11:27

Queridos,

O problema, infelizmente, é que vemos no meio gospel a mesma ignorância que observamos na mídia como um todo.

A falta de conhecimento leva a pré-julgamentos preconceituosos, mal-intensionados e, muitas vezes, não condizentes com a verdade.

É por isso que os evangélicos são tão perseguidos. E, infelizmente, é por isso também que vemos muita gente do Corpo de Cristo apontando o dedo para outros servos de Deus.

Lembrem-se: o povo perece por falta de conhecimento.

Não sejamos conduzidos por esse tipo de ignorância.

Vamos preservar o Corpo dos nossos achismos para que o diabo não encontre lugar para atuar.

Deus abençoe

Pr Klinger
Acessem http://www.nomover.blogspot.com/

10 de Julho de 2008 14:32

Caro V. Carlos,

Eu também ouvir dizer que o Danilo Gentille é evangélico.

Por aquilo que me disseram, ele foi expulso de uma igreja Batista.

Procede?

Detalhe: vendo o VT do CQC é fácil constatar que conhecedor da Palavra ele parece ser, sim.

Deus abençoe

Pr Klinger
Acessem http://www.nomover.blogspot.com/

13 de Julho de 2008 00:37

Olha cada vez mais me decepciono com o nosso evangelho de massas, medíocre, sem poder, nem milagres.

Essa é a Causa - a falta de reverência. Definitivamente tinha a "MARCHA" só faltava "JESUS".

"Não existe crente safado. Existe safado que diz que é crente".

Ademir 21 de Julho de 2008 19:52

estamos colhendo oque nos mesmo plantamos!

22 de Julho de 2008 10:54

Não podemos confundir Corpo de Cristo com corporativismo. De forma alguma podemos fechar os olhos para os descalabros que alguns fazem em nome da fé cristã. Quanto ao CQC eles ridicularizaram até o padre Marcelo.Por que achar que se trata de perseguição contra evangélicos se a Marcha como já disseram é um prato cheio de incoerências.

24 de Julho de 2008 09:00

A PAZ DO SENHOR!

COMO O IRMÃO DISSE "POR CAUSA DE ALGUNS" AI QUE TÁ! NÃO É SOMENTE NO MEIO EVANGELICO QUE A CONTECE ISSO MAIS NO MUNDO GERAL, EXEMPLOS... SERÁ QUE TODOS OS POLITICOS SÃO SAFADOS E LADRÕES??? SERÁ QUE TODOS QUE SÃO POLICIAIS NÃO PRESTAM??? SERÁ QUE TODOS QUE ESTÃO DA TV NÃO VALEM NADA???

O QUE EU QUERO FALAR É O SEGUINTE, TEMOS QUE PRESERVAR O NOME DE JESUS E ISSO É UMA FUNÇÃO DE TODOS, POR ISSO JESUS DISSE AI DAQUELES QUE VEM O ESCANDALO!

EM CRISTO

EDSON DORNA
WWW.SANTODOSANTOS.BLOGSPOT.COM

24 de Julho de 2008 18:57

NÃO ACREDITO QUE O DITO PROGRAMA SEJA O "PROBLEMA" DO RELATIVO ASSUNTO E SIM ESSES FALSOS CRISTÃOS QUE MANCHAM O NOME DE DEUS, LI "MEDIOCRE PROGRAMA" E FIQUEI SURPREENDIDO POIS PELO QUE ENTENDI O AUTOR ASSISTIA CQC E SUA OPINIÃO SOBRE SEU CONTEÚDO MUDOU PORQUE LHE CONVINHA.

25 de Julho de 2008 13:18

P / Daniel Israel


Eu sim assistia o programa mais Quando colocam o nome do senhor nessas poucas vergonhas eu reflito sobre o conteudo no qual eu assisto para não me contaminar com pessoas que zombam e humilham o evangelho de Jesus.


Paz e Força

27 de Julho de 2008 13:17

Nossa, não vi o programa nesse dia.
Mas de boa, cqc perdeu mais uma telespectadora.

30 de Julho de 2008 02:46

Foi maravilhosa a entrada do CQC nesse evento que não tem nada de Protestante, Danili Gentilli mostrou como é a cebeça da turma que participa daquilo que envergonha o evangelho. É a noiva desvairada e as pedras clamando nesse país de muitos crentes e pouquissimos evangelicos.

Anônimo 8 de Agosto de 2008 17:41

Olha eu gostaria de dizer que eu não sou evangélico mas do mesmo modo respeito todas as religiões.
não podemos considerar a nossa religião a certa e absoluta como o eliseu falou pois se não dai sim estaremos fechando os nossos olhos a deus pois ele ama todos os seus filhos igualmente independente da raça e religião e até dos seus atos eu gosto muit do programa CQC da band e até agora eu achei um programa que não avacalha o que não deve ser avacalhado (por favor não me entenda mal eu falo daqueles evangélicos , no caso citado na matéria, que se dizem devotos á deus e que se mostram muito mais o contrário) um programa que avacalha muito mais e a qualquer um é o Pânico e mesmo assim você não devem querer formar a opinião dos outros como o eliseu quis fazer se ao invés de ele dizer vamos boicotar o CQC tivesse dito sua reclamação ele não iria formar a opinião se há uma única coisa que eu não gosto nesta religião é isso o que o pastor fala é lei não pode tomar coca-cola ninguém mais toma não pode comer hellman's ninguém mais come e assim em diante espero ansionsamente uma resposta.

Dário Estevão 13 de Agosto de 2008 10:42

Pessoal,

Infelizmente na hora de divulgar o evangelho eles não se prontificam. Mas na hora de criticar pegam pesado.

No vídeo abaixo foi feito um teste de honestidade com um cidadão da minha igreja... imaginam o que aconteceu?

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/2008/07/11/teste-de-honestidade-voce-adorador-faria-o-mesmo/
Até mais.

9 de Junho de 2009 15:17

Não entendo que houve ataque aos evangélicos, mas sim uma crítica a determinado seguimento que está mesmo sendo questionado pela Justiça Americana. Acho que a melhor forma de tomar uma posição cristã é viver o Evangelho, e infelizmente, eu não sei se ir na "Marcha para Jesus" significa necessariamente ser "cristão". O Danillo Gentile já foi crente, e talvez as suas palavras tenham sido agudas porque conheceu um pouco do Evangelho para saber que muita gente na tal marcha não sabia nem responder seus questionamentos com base na Bíblia. Temos que separar a defesa da fé da defesa de Instituições que usam a fé. Sou um blogueiro Evangélico, mas entendo que se é para boicotar, a TV e a Mídia em Geral devem ser boicotadas, porque não começar pelas novelas da Globo e outras coisas mais???

<< Postagem mais recente Postagem mais antiga >> Início

UBE BLOGS


  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP