terça-feira, 29 de julho de 2008

Lista de discussão reativada

Informamos que a lista de discussão da UBE foi reativada.
Faça o seu cadastro , e participe.
--> Leia mais...

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Aviso!

Prezados (as) blogueiros(as),

Em virtude de um vírus que invadiu nossa lista de e-mail's, tivemos que excluí-la permanentemente.

Assim, pedimos que faça o seu cadastro na da UBE, com vários recursos para a comunicação entre os associados.

Em Cristo.

UBE
--> Leia mais...

terça-feira, 15 de julho de 2008

Promoção Thomas Nelson

Depois de algum tempo voltamos a mais uma com a Editora Thomas Nelson, agora, com o livro "3.16" de Max Lucado.

Para participar, responda:


O que existe de especial em João 3:16?


Para participar da promoção basta deixar um comentário (no máximo 4 linhas )neste post, até o dia 30 de julho de 2008.

As cinco melhores respostas ganharão o livro "3:16", a ser enviado pela própria Editora.



3:16
A mensagem de Deus para vida eterna


Uma exposição de 28 palavras de esperança: começando com Deus, terminando com a vida e
nos encorajando a fazer o mesmo. Conciso o suficiente para ser escrito em um guardanapo ou memorizado em um instante, mas sólido o suficiente para superar dois mil anos de tempestades e dúvidas. Se você não sabe nada da Bíblia, comece por aqui. Se você sabe tudo da Bíblia, volte para este texto. Todos precisamos do lembrete. A essência do problema humano é o coração do ser humano. E o tratamento de Deus está prescrito em João 3:16.

MAX LUCADO

Max Lucado já atingiu milhões de pessoas com seu estilo de escrever e contar histórias. Considerado o líder no segmento de livros de inspiração nos EUA, já publicou mais de 70 títulos, e vários já estiveram nas listas de best-sellers do The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Seus livros já venderam mais de 50 milhões de exemplares no mundo. O pastor texano que já foi missionário no Brasil iniciou sua carreira como escritor em 1985. Além do “3:16”, Max Lucado publicou, pela Thomas Nelson Brasil, “Derrubando Golias”, “Dias Melhores Virão” e “Todo Dia é Um Dia Especial”.

Todo ano, os livros de Lucado estão entre os que mais freqüentam as listas de best-sellers das revistas especializadas. Lucado é o primeiro e único escritor a conquistar o título de “Livro cristão do ano” da Evangelical Christian Publishers Association (ECPA, a associação das editoras evangélicas norte-americanas) por três vezes (em 1995, por “Quando Deus sussurra seu nome”; em 1997, por “Nas garras da graça”; e em 1999, por “Simplesmente como Jesus”).

Seu nome se tornou presença constante nas listas de sucessos de venda dos Estados Unidos. Nos últimos doze anos, há sempre um título de sua autoria na relação de livros em capa dura mais vendidos da Christian Booksellers Association (CBA, a associação de livreiros cristãos dos Estados Unidos). Suas obras também aparecem com regularidade nas listas de best-sellers da Publishers Weekly, na categoria “Religião”.

De Max Lucado

ISBN: 9788560303410

Data de Publicação: 11/9/2007

Categoria: Espiritualidade

Formato: 16 x 23

Nº de Páginas: 200

Preço: R$ 29,90

--> Leia mais...

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Aprovado projeto que pune crimes praticados pela internet


da Folha Online
da Agência Senado

O Senado aprovou na noite desta quarta-feira (9) uma proposta que
enquadra crimes cometidos pela internet, como a pirataria virtual e a
pedofilia, e endurece a pena para os crimes já existentes. No total, o
projeto, relatado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), cria 13
novos crimes.

O projeto considera crime estelionato e falsificação de dados
eletrônicos ou documentos; criação ou divulgação de arquivos com
material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes; roubo de
senhas de usuários do comércio eletrônico; e divulgação de imagens
privadas.

Um dos pontos mais importantes determina que os provedores terão de
guardar por três anos os registros de acesso para que se possa saber
quem acessou a Internet, em que horário e a partir de qual endereço.

Os provedores de Internet serão obrigados a preservar em seu poder,
para futuro exame, arquivos requisitados pela Justiça, assim como
encaminhar às autoridades judiciais quaisquer denúncias de crimes que
lhes forem feitas.

A matéria segue agora para a Câmara dos Deputados. Para o senador
Aloizio Mercadante (PT-SP), "aprovamos um projeto rigoroso contra o
crime, mas que garante a liberdade de expressão na Internet". "Os
brasileiros poderão ter com a futura lei um ambiente seguro em que
desenvolver suas atividades no campo da informática."

O senador paulista explicou que essas regras foram objeto de discussão
com entidades como a Abranet (Associação Brasileira dos Provedores de
Acesso, Serviços e Informações da Rede Internet) e o Serpro (Serviço
Federal de Processamento de Dados).
--> Leia mais...

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Boicote ao CQC





Conclamos os Irmãos a Verem esse Video o Programa de TV da Rede Bandeirantes o "CQC" eles foram na marcha para Jesus e ironizaram o povo evangelicos com ofensas e com criticas que aos olhos do povo de Deus não são coerentes com a conduta correta de quem realmente prega a verdade. Como ja Disse no meu blog não devemos omitir a safadeza de uns que usam o Dinheiro da obra para comprar fazendas e outras coisas, mais envolver todo mundo num unico bolo ai e outra história.Espero que todos reflitam sobre esse video e veja realmente a quem devemos dar atenção todos os fins de noite de segunda "Horario que passa esse mediocre programa"

Fonte:http://cristoreinara.blogspot.com/

Marcos
--> Leia mais...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

PLÁGIO NA BLOGOSFERA

Plágio, segundo a wikipédia, é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador se apropria indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

É com muita tristeza e indignação que temos recebido denúncias de blogueiros ligado à UBE noticiando que outros blogueiros, cristãos inclusive, estão fazendo plágio de suas postagens.

É realmente lamentável tal acontecimento, afinal é inconcebível que alguém que se diz servo do Senhor Jesus use a produção intelectual de outra pessoa sem atribuir-lhe os devidos créditos.

O plágio na blogosfera é muito comum, pois realizar os comandos [ctrl - c ctrl - v] é infinitamente mais fácil e rápido do que fazer a pesquisa e a produção intelectual própria. Assim, alguns blogueiros, numa atitude de astúcia, utilizam a obra de outrem a fim de incrementar seus diários virtuais.

Basicamente, a idéia do blogueiro plagiador é pensar que ninguém saberá que aquele texto é plagiado, nem mesmo o produtor original da obra ficará sabendo, afinal a internet não possui uma quantidade imensa de informações? Ocorre que esse pensamento é enganoso, posto que o google e outros sites de busca na internet tem ajudado muitos blogueiros na sondagem de suas postagens, de forma que pouca coisa foge ao “seu conhecimento”. Por outro lado, do Deus onisciente, nada escapa aos seus olhos.

Plágio é atestado de burrice!

Por fim, o plágio é uma especie de pirataria. Historicamente, a palavra pirata ficou conhecida pela denominação dada ao marginais que cruzavam o alto mar com o objetivo de saquear navios e cidades em busca de tesouros e poder; motivo pelo qual o Dicionário Aurélio define a pirataria como a ação ou a vida de pirata; roubo; extorsão.

Atualmente, no plano jurídico, compreende-se a pirataria como a cópia, venda, distribuição ou o uso de qualquer produto sem o devido pagamento dos direitos do seu criador.

Pela Bíblia, é inconcebível que o cristão aja como pirata, trazendo malefícios ao próximo e à sociedade; afinal, além dos danos causados propriamente ao criador da obra, a pirataria apresenta outros resultados negativos, onde toda sociedade recebe direta e/ou indiretamente os reflexos dessa prática nociva; podendo-se mencionar a evasão de receitas; a diminuição dos investimentos em áreas sociais; o aumento do desemprego e o crescimento do tráfico.

Apesar da aparência de “pequena ilicitude” a pirataria é roubo! E tal atividade é própria do ladrão (Jo 10.10). Aquele que nasceu de novo não pode multiplicar o que não é seu (Hc 1:6) e edificar a sua casa com injustiça, servindo-se do seu próximo sem remunerá-lo (Jr. 22:13). Pelo contrário, somos chamados a zelar do que é honesto, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens (II Cor. 8:21); trabalhar com as nossas próprias mãos (II Tess. 4: 11-12), e dar a cada um aquilo que lhe pertence (Rm 13.7).

Portanto, prezado blogueiro cristão, não aja como plagiador ou pirata, se usar o post de outrem, dê os devidos créditos!

Valmir Nascimento

--> Leia mais...

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP