terça-feira, 25 de agosto de 2009

UBE - União Blogueiros Evangélicos - 5.000 Blogs em setembro

.
João Cruzué

Queremos participar aos amigos e irmãos em Cristo por mais uma grande bênção esperada por nossa grande família para o mês de setembro, próximo, quando vamos a marca de 5.000 blogs afiliados. Considerando que em dezembro passado éramos 1.300 blogs, fomos muito bem sucedidos. Agradecemos de coração à boa vontade de cada um, pois esse trabalho foi coletivo.

Nosso propósito não muda. Um blog, hoje, é a maior ferramenta de divulgação da Palavra de Deus escrita. Seja ela na forma de mensagens, textos, sermões, poemas, crônicas, apologia, ensino, reportagens, publicidade, boletins de missões, etc. Estamos aqui para compartilhar conhecimento, ajudar dirimindo dúvidas, e oferecendo dicas de .

Publicação de conteúdo cristão em quantidade e excelência - é isso que queremos ver sempre crescendo na NET. As liderança cristãs que trabalham com ensino, evangelismo, missões, louvor, pastorado, jovens, adolescentes, deveriam ter um blog para divulgar as coisas que têm o bom cheiro de Cristo. Há milhões de famintos por Deus na WEB.

O que você precisa para: criar, editar, aprender a publicar textos cristãos em blogs, conte conosco. Estamos aqui justamente por este motivo: para servir a quem quiser glorificar o nome de Cristo através da palavra escrita na Rede Mundial de Computadores.

.


.

4 Comentários:

25 de agosto de 2009 09:02

LegaL o blog!! Vamos encher a internet com (bons) conteúdos cristãos pra alcançar a todos os que necessitam conhecer o sando nome do nosso Deus!!

Aahh...e arruma o link "como blogar" que está errado!!

Deus abençoe!!

João.Cruzué 25 de agosto de 2009 15:26

T. Blade - Retorno,

Obrigado pela info do Link. Já está corrigido.

25 de agosto de 2009 22:18

Caro irmão João Cruzue e demais moderdores da UBE!

Recebam meus sinceros cumprimentos e também os agradeciumentos pelo brilhante trabalho.

Deus seja louvado em tudo!

Vosso conservo em Cristo,
Pr. Carlos Roberto

26 de agosto de 2009 12:32

Paz amado Cruzue,

Já publiquei a sua tijolada, espero que outros blogueiros vejam a importância de fazer o mesmo.
que Deus continue lhe dando sabedoria na sua jornada. Abraço.

<< Postagem mais recente Postagem mais antiga >> Início

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP