quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Enquete Senado Federal PLC 122/2006 Homofobia


A ENQUETE VOLTOU!
10.NOV.2009

--------------------------------------------------------

.

PARTICIPE DA ENQUETE DO SENADO FEDERAL

Você é favorável à aprovação do PLC 122/2006
que torna crime o preconceito contra homossexuais?

Clique na figura para acessar a página da enquete.



Ou use o link:
Central de Relacionamento do Senado Federal

A pesquisa vai ficar disponível durante todo mês de novembro.


MEU VOTO É: NÃO!

João Cruzué


.
.


6 Comentários:

5 de novembro de 2009 11:13

Seria bom recomendar expressamente aos usuários a votarem NÃO, pois a pergunta da enquete e bastante ambígua e tendenciosa.

10 de novembro de 2009 09:32

A PESQUISA SAIU POR QUE FOI INVADIDA POR HARCKERS. TODO VOTO ESTAVA COMPUTADO COMO NÃO. Mais continuem incentivando a votação pelo NÃO mesmo. E Deus proteja aqueles que são mortos, violentados, espancados por serem gays. É esse o legado que Jesus deixou depois de quebrar todas as regras, depois de abraçar quando pensavam que ia esbofetar, depois de trazer pra perto qundo pensavam que condenar e expulsar.. o mais legal de tudo é ver que Cristo,perfeito, não expõe nos Evangelhos nenhuma condenação a essas pessoas, apenas seus seguidores como Paulo... Mais continuem assim, vcs estão contribuindo pra a obra Dele talvez, só fico pensando que seu maior desejo era que nos tratássemos uns aos outros irmãos, como a si mesmo e essa a resposta que me dão! Já fizeram Cruzadas e mataram em nome de Cristo, não me espanta essa nova Cruzada Branca. Que Deus os abençõe, de verdade!

10 de novembro de 2009 14:27

ENQUETE do Senado questiona se você é favor do PLC 122/2006 à Lei da Mordaça Gay - Responda NÃO - Vote NÃO no Link - http://bit.ly/1L0SoV

10 de novembro de 2009 14:30

Voltaram Novamente a ENQUETE DO AR sobre o PLC 122

Alguma coisa estranha esta acontecendo no site do Senado, a enquete sobre o PLC 122/2006 já estava com mais de 500 mil votos na sexta-feira ai sumiram com a enquete que voltou na segunda-feira (09/11) ás 18:00 horas, zerada com apenas 10 votos.

E novamente as 19:40 hs tiraram do ar NOVAMENTE com o NÃO COM MAIS DE 60% dos votos ?

Agora terça-feira agora depois da 14 horas a enquete esta no AR, com pouco mais de 200 votos e com o resultado sim 46% e o não 54%


Mas uma vez peço a ajuda dos irmãos, mesmo que já votou na enquete, volte ao site do Senado no link abaixo e vote novamente.

Note que mudaram a pergunta: "Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?" Responda NÃO


Vá a página do Senado Federal e vote NÃO! No link abaixo

http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/

A enquete fica no lado direito do site, logo abaixo do "Fale com o Senado".



Sobre o PLC 122/2006

O Projeto de Lei 122/2006 (conhecido como lei da mordaça gay) se for aprovado, transformará os homossexuais em pessoas acima de todos os demais brasileiros. Por exemplo, o proprietário de um apartamento para alugar, se recusar a alugar para um casal de gays poderá ir preso por crime de homofobia, se o projeto for aprovado.

Este projeto maligno é cheio de erros e vícios jurídicos, e dará privilégios a uns enquanto rouba a liberdade de pensamento, expressão e culto de outros. Os que defendem a aprovação deste projeto querem calar a Palavra de Deus. Não permita!

10 de novembro de 2009 18:55

.

Para A.Blue

Bom, seu comentário é razoável. Entretanto só vê um lado da questão.

Minha consciência cristã de forma alguma vai me levar a dar um tratamento diferenciado (ruim, preconceituoso) a outro ser humano. Não importa se a pessoa seja, hétero,crentes, bandido, gay, brasileiro ou estrangeiro, para mim são todos iguais.

A razão de nossa militância é outra. Enquanto pessoas como você são educadas, lógicas, civilizadas, também há um "lado escuro" entre gays. É muito frequente recebermos comentários nos chamando de porcos, malditos, frases do tipo Crente bom é crente morto. Ideologia nazista.

Eu quero ter o direito de criticar a opção gay. De ensinar na minha casa e na Igreja que, por princípio, sou contra esta opção. Liberdade e expressão.

Temos acopanhado o assunto em outros países, pois o processo é global. E, em alguns deles, já é proibido ensinar na Igreja princípios cristãos contra o homossexualismo.

É por isso, que nós crentes estamos literalmente alertas sobre este assunto. Não para prejudicar ninguém, porque não matamos nem aprovamos assassinatos de gays.Muito menos aprovamos humilhações para eles ou qualquer outro segmento social. Somos pacíficos.

Nós estamos defendendo com toda veemência nosso direito de liberdade de expressão.

E nenhum homossexual está interessado em conhecer ou analisar nosso ponto de vista.


João.

22 de janeiro de 2010 23:50

sou contra a aprovação dessa lei porque vai contra a palavra de Deus,a questão não é o preconceito preconceito é outra coisa,sou a favor de se alguém fizer violência contra o homossexual seja punido,mas dai dar direito aos homossexual de ir contra a palavra de Deus é um absurdo que, pais é este que se diz cristão.

<< Postagem mais recente Início

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP