sábado, 15 de março de 2008

O MUNDO DE REBECA

O escreveu um excelente livro sobre a importância da internet no evangelismo, com o título "O Mundo de Rebeca", editado pela CPAD.

De cunho ficcional, o livro aborda temas como confrontos familiares, internet, blogs, educação cristã, Escola Dominical e defesa da fé.

Leitura indicada.


Release


Rebeca é uma adolescente que busca explicações para as suas dúvidas - já que enfrenta uma avalanche de contradições entre a "educação cristã" que recebeu e a secular, que agora conhece no Ensino Médio. Seu mundo, o universo cristão, parece não ter nenhum sentido para o "mundo real", vivido por seu colegas e professores. Mas tudo muda depois que Rebeca começa a se comunicar pela "web" com um misterioso internauta, que acaba respondendo diversos questionamentos, inclusive sobre a origem do universo.

Conforme a história evolui, você perceberá que as dúvidas de Rebeca sãos as mesmas enfrentadas em sua realidade, e o mais interessante, é que as respostas apontam para diversos “links”. Essas novas “janelas” que aparecem na discussão, dão conta de resolver seus problemas de relacionamento entre a família e também com as demais pessoas. Além disso, "manda" um recado legal para aqueles que ensinam na igreja e na Escola Dominical: É preciso melhorar!!!



2 Comentários:

17 de março de 2008 17:09

http://eduneves.blogspot.com/2008/03/protesto.html

19 de março de 2008 16:53

Pentecostais são hereges?

http://eduneves.blogspot.com/2008/03/recebi-hoje-este-e-mail-da-cpr-em.html

<< Postagem mais recente Postagem mais antiga >> Início

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP