terça-feira, 23 de junho de 2009

UBE - alcança meta de 4.000 blogueiros cadastrados


Fábio de Oliveira - 4.000º blogueiro


"Pela manhã, semeia a tua semente e, à tarde,
não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará;
se esta, se aquela ou se ambas igualmente serão boas."


João Cruzué

A UBE - União de Blogueiros Evangélicos conquistou hoje, terça-feira, 23 de junho de 2009 a marca de 4.000 blogueiros cadastrados. "Este é o dia que fez o Senhor. Alegremo-nos e regozijemo-nos nele. Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos."

O 4.000º blogueiro afiliado da UBE é o irmão Fábio de Oliveira, gerente comercial, de Arapongas, Paraná da Congregação Cristã no Brasil. Seu site www.noretrato.com está em construção. Quem o convidou para a UBE foi o blogueiro de Gravataí - RS.

Bem-vindo Irmão Fábio de Oliveira. Obrigado Anderson.

O maior objetivo da UBE tem sido semear blogs para fomentar a publicação de conteúdo cristão na WEB. Temos semeado de manhã, e à tarde não temos retirado nossa mão, porque assim diz a Palavra: "Pela manhã, semeia a tua semente e, à tarde, não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará; se esta, se aquela ou se ambas igualmente serão boas." Eclesiaste.11,6.

Estamos conscientes de que a maturidade de um blogueiro não chega antes de três anos. Três anos sem desistir. Persistindo em publicar. A cada ano de publicações são muitas experiências acumuladas. Melhorias nos textos; no domínio da língua portuguesa, nos designs, layouts, em novas perspectivas.

Em tempos em que a mídia secular vem passando por uma crise financeira. Em tempos que o Supremo Tribunal Federal acaba com a Lei da Imprensa e a obrigatoriedade do diploma para exercer a profissão de jornalista, nós temos uma boa notícia: faltam notícias da obra de Deus na WEB. Em um mundo de predomínio de notícias ruins, há muitos testemunhos lindos de fé, curas, salvação, missões, encontros com Deus que precisam ser publicados.

Por isso, neste dia, nossa mensagem para você, blogueiro afiliado a UBE é: ore. Planeje. Escreva. Conquiste o domínio mais e mais da língua portuguesa. Testemunhe. Entreviste. Escreva poemas, poesias, contos, crônicas, orações. Escreva inspirado pelo Espírito Santo. Faça de seu blog um ministério. Invista nele. Pense grande. Levante os olhos e veja os campos brancos pelo mundo afora.

Se estas ferramentas (blogs) digitais estão hoje gratuitamente disponíveis para nós é porque o Senhor quer que as usemos. É um claro sinal de que Jesus está às portas, e deseja que sua palavra esteja disponível aos quatro cantos da terra.

A UBE está aqui para ajudá-lo, incentivá-lo, encorajá-lo, desafiá-lo a ser uma bênção na Rede Mundial de Computadores - a Internet.

A Paz do Senhor Jesus Cristo

.






9 Comentários:

23 de junho de 2009 16:07

Blogosfera Evangélica, nesta postagem representada pelo irmão João Cruzué, a paz do Senhor.

Verdadeiramente a UBE é uma manifestação do braço do Senhor sobre o Brasil.

A UBE cresceu, não é mais aquela de setembro/outubro de 2007, quando criei meu blog e me filiei; está mais presente, mais marcante, mais forte, mais influente!

E isso significa que o Brasil será do Senhor Jesus? Significa que a internet passará a ser dominada por nós evangélicos? Significa que o mal perderá sua força? Não, claro que não!

Esta marca não representa tempos de bonança, mas representa sim o crescimento de um povo comprometido com a proclamação e defesa do Santo Evangelho, que se preocupa com as almas perdidas, com um saudável crescimento do Corpo; que não se envergonha e levanta as bandeiras do Evangelho, da ética e da justiça em seus mais variados aspectos.

Quanto mais esses 4.000 blogueiros se conscientizarem do quanto são importantes (por mais que alguns sejam desconhecidos, ainda), que tem ao alcance o mundo inteiro, que tem em mãos soluções para almas perdidas, para pessoas carentes e muitas das vezes desesperadas, que tem a ferramenta para levar algo de proveitoso e edificante para este mundo em trevas e corrompido, com isso sim certamente estaremos honrando o tao nobre título de blogueiros evangélicos.

Que Deus abençoe a UBE e todos os seus membros. Que sejamos cada vez mais instrumentos nas mãos do Senhor. Amém.

Abraços.

Anchieta Campos

23 de junho de 2009 19:10

Irmão Cruzué,

"Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres" Sl 126:3.

Que a alegria do irmão, seja a nossa, porque a UBE tem um significado ímpar na história dos blogs cristãos.

Que possamos crescer juntos, na graça e no conhecimento, para alcançarmos vidas, aonde o Senhor nos enviar.

Um blog, chega aonde eu e você não conseguiríamos chegar.

Parabéns a UBE! Prossigamos!

Deus os abençoe.

23 de junho de 2009 21:44

Parabéns irmão João, realmente DEUS tem feito grandes coisas em nosso meu, continue lutando e vencendo.

24 de junho de 2009 13:32

Irmão Cruzué,

Meus parabéns pelo trabalho junto a UBE, a iniciativa junto aos irmãos de fala espanhola foi excelente. Que venham mais 4.000.

Graça e Paz.

25 de junho de 2009 20:16

Parabéns, isso é muito bom.

Se o novo selo já estiver disponível já irei copiar em meu blog.
Deus abençoe a todos!

26 de junho de 2009 19:57

Querido irmão João,

A excelencia da colheita revela o árduo trabalho da semeadura.Mas valeu. Parabéns. Agora, temos um novo alvo...vamos a 5.000 blogs.
Pastor Vanelli

28 de junho de 2009 08:28

Parabéns pela nova marca. Vamos trabalhar por mais conteúdo e engajamento. Abraços!

28 de junho de 2009 21:57

Parabéns a UBE por ter alcançado a meta de 4000 blogueiros cadastrados. Está escrito na bíblia: Porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará. Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la (At 5.38b-39a). Todos nós cremos que esta obra é de Deus, portanto, ela não vai parar de crescer.

1 de julho de 2009 20:17

João e demais blogueiros

É uma satisfação ver como este blog aponta para o fato de que os cristãos evangélicos estão "antenados" com este novo formato de evangelizar e compartilhar conhecimentos bíblicos.

O cenário é bonito, e os campos estão prontos para a ceifa!

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes
http://belverede.blogspot.com/

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP