sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Existe alguma recompensa para quem publica blogs cristãos?

.
João Cruzué

Durante os últimos anos tenho ouvido: Quanto você já ganhou com a publicação de seus blogs? Esta pergunta embaraçosa nos leva a outro questionamento: Há algum futuro ou recompensa para aqueles que gastam tempo para publicar blogs de conteúdo cristão? Eu tenho certeza que sim, e estou aqui para testemunhar a favor desta opinião.

Conheço uma pessoa amiga, que trabalha na administração indireta do Município de São Paulo. Ele vem adquirindo experiências com a publicação de alguns blogs já faz alguns anos. Por causa disso, sempre enfrentou o ceticismo dos que não acreditam no poder de fogo desta palavrinha pouco sofisticada chamada - blog.

Aí, este amigo foi convidado para trabalhar na área de finanças do Município. O o diretor passava os olhos pelo texto até chegar ao tópico de experiência em informática. No final de seis linhas, havia pouco mais meia duzia de palavras que diziam assim: Editor de blogs com publicações desde 2004. Um súbito interesse surgiu na fisionomia do diretor, quando meu amigo disse respondeu que aquilo funcionava legal para um treinamento à distância.

Dias depois veio a segunda entrevista. Agora com o maior executivo de finanças do Município. E o assunto blogs voltou. Não pelo sabatinado, mas pelo primeiro entrevistador. A conversa continuou e houve comparações entre intranet e blogs; com desvantagem pela intranet, dispendiosa, funcionando apenas em estações de trabalho dentro da rede. Blogs, não. Podem ser consultados em qualquer lugar.

O entrevistado era sabatinado para trabalhar na área de finanças. Por causa da sua experiência com blogs e do negócio de treinamento a distância, o Secretário de Finanças do Muncípio mandou chamar na sala uma assessora de comunicação e lhe deu o segunte recado: implemente este negócio já! Converse com ele.

Em seguida deu boas vindas ao meu amigo "blogueiro" que saiu piscando, sem acreditar bem no que acabara de ouvir. Contratadíssimo!

Então eu pergunto: Quem disse que investir em blogs é perda de tempo? Quem falou que publicar a palavra de Deus na Internet é coisa sem valor para Deus; que não existe recompensa para aqueles que têm uma fiel paixão pela obra de Deus?


Certamente foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos. Mas também é preciso ter um pouco de azeite na botija para que Deus possa fazer um milagre. O azeite do meu amigo foi o conhecimento da utilidade dos Blogs.

Para terminar, este meu amigo nunca pensou usar blogs para ganhar dinheiro. Seu propósito sempre foi muito simples e direto: publicar a palavra de Deus na Internet em lugar de ser um simples leitor. Mas quis o Senhor dar-lhe esta grande bênção para que conte o testemunho e pise na língua da serpente avarenta.

Preciso
dizer o nome deste blogueiro?




7 Comentários:

10 de outubro de 2009 09:02

Com certeza não. Pois, registro agora o meu comentário em seu Blog. Obrigada pelo incentivo Pr João, e que nunca venha faltar o óleo sobre a sua cabeça. Tenha um bom final de semana!

10 de outubro de 2009 10:28

Irmão João, bela história hem!!! Tô com um pocochinho de azeite no fundo da botija...estou esperando o milagre. E como vale a pena investir tempo disseminando a Palavra pelos blogs...

abraço.

prvanelli

10 de outubro de 2009 11:40

Caro irmão João,

Graça e paz!

Meus parabéns!

Deus é fiel!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

10 de outubro de 2009 16:36

Olá, irmão João!
Td b?
Que história bonita... é isso aí!
Ganbatte!
Até!
XD

20 de outubro de 2009 15:14

Deus é fiel.Interessante essa reportagem.Eu fico feliz em saber que existe pessoas assim que dar o seu melhor para DEus sem interesse algum.abraço

25 de outubro de 2009 20:30

Seu Blog está cada dia melhor.Os assuntos tratados são da mais alta revelância. Parabéns e que DEUS continue lhe abençoar cada dia mais e mais. 1001 Bênçãos

Mariano David Soares 26 de outubro de 2009 21:49

Pegadinhas Picantes-SBT.
Quem está mantendo o Ibope desse Programa? Vamos fazer algumas comparações? Os evangélicos não são. Ou são? Os incrédulos somados com os católicos de rótulo, não daria para manter o Ibope, e em conseqüência sairia do ar. Então podemos deduzir que tem católico praticante assistindo.
Nosso empresário Silvio Santos, bem como os que são a favor do Programa, estão convidados a ler e meditar: Mateus 6, 24. / Lucas 17, 1. / Lucas 10, 16.
Corumbá-MS, 7 de outubro de 2009.
ÉTICA: Assunto: Programa de TV. / Interrogação. (REITERO):
A Igreja e a Vossa Excelência Presidente Lula, não vai fazer nada para que as “Pegadinhas Picantes” do SBT saia do ar? A sociedade brasileira está com a mente doente! Tudo o que a mídia inventa, aceita numa boa. Não é assim não! Temos que aprender a dizer não! Vocês mulheres, precisam se valorizar mais! Aos pouco a Mídia está conquistando a sociedade para que a pornografia chega na Tv. O leitor(a) pode pensar: Mariano, você não quer assistir, não assista! Mas não é bem assim. Isso está proliferando mais a mente das nossas crianças e adolescentes! Alem do mais, a NUDEZ é um assunto de destaque nos estudos bíblicos: “Toda nudez será castigada!”. Cristo disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Lucas (17,1). Se você assiste e acha graça, lembre-se, seu sorriso é um escárnio; um sarcasmo. Medite nisso. Silêncio é omissão é aceitação. Aguardo resposta e quero a cópia do e-mail que vocês enviaram para o SBT e para o Presidente Lula. Se vocês não me enviarem, é porque não me deram a mínima e estão sendo cúmplice dessa promiscuidade e também da pedofilia e do estrupo. Eu sei que isso é resultado dos finais dos tempos, mas não podemos cruzar os braços e simplesmente deixar acontecer. Porquê? Porque não podemos deixar os ignorantes da palavra de Deus morrer sem o conhecimento! Aí você fala: mas tem a bíblia! Sim, mas se nós não os incentivá-los, não farão uso da mesma. Acesse no Google: http://mariano.soares.zip.net/ Atenciosamente,
Mariano.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP