sábado, 10 de outubro de 2009

.
"A leitura não forma opinião, a publicação de textos, sim."


João Cruzué

Além de disponibilizar plataforma e hospedagem gratuitas para criação e publicação de blogs, o Googl vem divulgando todos os textos dos blogueiros evangélicos mais antigos.

O resultado disso pode ser comprovado pela existência de vários blogs evangélicos aparecendo nas primeiras páginas de buscas.


Até 2007, era muito raro encontrar um blog evangélico na primeira página. Hoje isto já é uma rotina. Graças a Deus e ao Google que vem oferecendo, a quem quiser, esta fantástica ferramenta conhecida por Blog, para democratizar o acesso aos meios de comunicação aos produtores de conteúdo. Hoje o blog da vez foi o Olhar Cristão - mas poderia ter sido o seu.

Se você é evangélico e ainda não não pensou em publicar um blog, anime-se. Não passe a vida inteira apenas na posição de leitor . Atravesse o Jordão e começe a criar e escrever conteúdos para que outros leiam. O Google lhe dá a faca e o queijo, de graça. O que você quer mais?

A leitura não forma opinião, mas a publicação de idéias, sim. Pense nisso!


Afilie-se na UBE para aprender a publicar um blog.



.

1 Comentários:

10 de outubro de 2009 22:22

Gostei muito dessa publicação, vejo que é de muita importância, pois, acompanho a PL deste quase o começo e quase muitos evangélicos não sabiam. Divulguei de muitas formas, ate com abaixo assinados para os senadores na época.Inclusive a bíblia fala para aproveitarmos as oportunidades e como isso é um assuntos de todos, aproveitei para com o assunto, falar de jesus rsrs. Tenho um amigo e visinho que estava afastado e era homossexual e me ajudou a divulgar e ate assinou o abaixo assinado. Hj soro positivo"ainda" voltou aos braços do Pai e esta noivo. Gloria a Deus.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP