segunda-feira, 22 de setembro de 2008

UBE - Planejamento 2009


IRMÃOS BLOGUEIROS

A UBE - União de Blogueiros Evangélicos possui hoje mais de 1.000 blogueiros afiliados e crescendo. Depois de orar mais um pouco, concluímos que podemos avançar juntos para objetivos maiores. O que nos une é Cristo e o objetivo dele é também o nosso: "Ide por todo mundo e pregai este Evangelho". Alguns de nós de forma direta, outros engajados em projetos culturais, educacionais, sociais - mas todos com o bom cheiro de Cristo.

É uma surpresa muito boa para nós esta oportunidade de união de tantos blogueiros vindos de muitas Igrejas protestantes. Se é Deus quem nos uniu, e já que demos o primeiro passo juntos neste projeto, por que não experimentarmos o quanto podemos fazer se caminharmos a milha inteira?

Ouvir mais de mil blogueiros é uma tarefa extenuante, ainda mais se considerarmos que aqueles que servem na adminstração da UBE têm seus afazeres cotidianos e apenas estão aqui durante suas horas de descanso. Mas apesar de bastante trabalhosa, também é uma tarefa muito agradável, pois sabemos que estamos servindo a um propósito maior e levamos isto muito a sério.

Dito isto, queremos comunicar que a partir do mês de outubro estaremos elaborandoo planejamento de trabalho da UBE para 2009. Aos que quiserem contribuir com sugestões podem fazê-lo enviando email para: .

Obrigado,


UBE - União de Blogueiros Evangélicos



.

0 Comentários:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP