segunda-feira, 23 de março de 2009

A União Blogueiros Evangélicos vai triplicar em 2009


JUNTOS, NÓS PODEMOS SURPREENDER!


Você já reparou que a quantidade de publicações na WEB mais que triplica a cada ano? Que entre os trilhões de bites armazenados nas bibliotecas dos buscadores há muito lixo que os olhos de um cristão não poderiam contemplar, mas que está ali como um laço para aprisionar pessoas - de crianças a anciãos - em cadeias dos mais terríveis vícios e maldades? É por isto que precisamos de mais blogueiros cristãos nesta frente de batalha.

Em contraponto àquilo, voltamos com mais um post para divulgar nossa Campanha da UBE - União de Blogueiros Evangélicos, para o ano de 2009. Precisamos dobrar, triplicar o número de blogueiros em 2009, para produzir o dobro, o triplo de conteúdo cristão escrito para publicacão na Internet. Se Deus pode falar de várias maneiras, pode usar uma postagem publicada em seu blog.

Para dar sustento a esta campanha, estamos aperfeiçoando nossa página de ensino de rudimentos e dicas de blogagem para a comunidade de blogueiros. O nosso está disponível não só para uso de quem ainda não tenha um blog, mas também para os que desejam melhorar o visual para a conquista de novos leitores. Estamos fazendo nosso dever de casa.

Dobrar a cada ano, para fazer, sempre, uma diferença cristã maior na WEB.

Contamos com seu esforço para recrutar novos talentos em potencial para a UBE. Aceite o desafio desta campanha para dobrar e, porque não, triplicar o número dos blogueiros que estão na frente da batalha.
Juntos, nós podemos surpreender.

João Cruzué

UBE - União de Blogueiros Evangélicos


.

6 Comentários:

23 de março de 2009 10:32

A paz do senhor a todos,

Então vamos nessa crescendo cada vez mais, daqui uns dia chegamos a marca de 10.000 blogueiros evangélicos, e será uma grande festa. Amém?

repassei esse post no blog que eu ajudo:
www.admoreno.com.br ,

nos faça uma visita e deixe a sua opinião.

23 de março de 2009 15:26

Se todas as igrejas evangélicas através de suas lideranças incentivasse e até anunciasse que a UBE precisa de blogueiros comprometidos em publicar matérias de conteúdo cristão, creio que rapidamente triplicaríamos o número atual.

23 de março de 2009 16:36

Paz do Senhor!

Está é mais um post que alegra nosso coração. Graças a blogosfera Crsitã muitas vidas tem sido alcançadas, tenho me enpnehado em mostrar as pessoas que conheço como este trabalho é muito mais provitoso que sites de ralacionamentos e tantos outros.

Que Deus nos de cada vez mais Graça para fazermos mais e mais esse tão glorioso trabalho.

Deus abençoe!

26 de março de 2009 12:03

Irmão João, se possível, poderia tirar uma dúvida minha e talvez de muitas pessoas?

Como faço para saber quem está filiando-se a UBE? A única forma que tenho feito é visitando algumas páginas aqui quando você deixa um recado de boas vindas, só assim percebo que é alguém começando na UBE.

Como posso conhecer os que estão começando na UBE?

Deus abençoe!

26 de março de 2009 12:45

.

Matias,

Sua pergunta é muito pertinente.

Para saber quem está chegando na comunidade NING (www.ubeblog.ning.com)basta olhar no menu MEMBROS. Abaixo de 'TODOS OS MEMBROS" A partir da esquerda para a direita estão os últimos afiliados. O último afiliado está no cantinho superior direito, e o mais antigo afilado na página de número mais alto, lá embaixo à direita.

Irmão João.


.

19 de agosto de 2009 19:53

Ola pessoal criei um blog evangélico com enquete e etc. acessem e comente

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP