sábado, 12 de dezembro de 2009

Pastor Silas Malafaia rasga o verbo contra o PL 122

.

Pl 122 na busca do Google - 1º e segundo lugares

João Cruzué

Neste sábado, o Pastor Silas Malafaia mostrou à sociedade brasileira que homens religiosos também possuem capacidade política. O Pastor e o Senador Magno Malta bateram de frente contra o velho sofisma criado (por descrentes) para cabrestear os crentes.

Diz esta meia-verdade que pastores e crentes devem se ater apenas à vida religiosa e não praticar atos políticos. Besteira! Crentes também têm o direito ao exercício pleno da cidadania.

E se esta cidadania não for exercida amplamente, os cristãos praticantes correm o risco de serem tangidos e governados por descrentes que há muito tempo vêm brandindo o bordão de "país laico, país laico", para enfiar goela abaixo da sociedade atitudes e comportamentos ofensivos e destrutivas da família. Bordão embrulhado em papel de ouro tão puro e moderno que só os inteligentes podem ver! É isso é o que penso do 122 é.

Por outro lado esses memsmos não se cansam de repetir para a sociedade que crentes são pessoas atrasadas, ignorantes, de classe baixa, que usam roupas fora de moda, cabelos compridos, gente pobre e bando de trouxas. Querem calar a nossa boca e roubar a nossa voz. E nós, passamos a ser discriminados há muito tempo por jornalistas da grande imprensa em geral (principalmente da TV Globo, Revista Veja, Jornal O Estado de São Paulo etc). e sempre ficamos caladinhos. Este silêncio têm desanimado os nossos filhos.

Pastor Silas pode ter muitos defeitos, mas tem sido a única autoridade religiosa neste país que tem dado a cara para bater. Está começando a utilizar as mesmas atitudes de outro pastor: Martin Luther King.

Crente não tem "alergia" de gays, pois Jesus não discriminava ninguém e mandou os discípulos dele pregar o Evangelho do Reino à toda criatura, principalmente aos mais desprezados pela sociedade. É dever de todo pastor receber bem e tratar com respeito e amor a qualquer cidadão que entrar pelas portas de sua Igreja. Mas tenha paciência, aprovar uma lei que vai dar de dois a cinco anos de cadeia ao cidadão que criticar e reprovar atos de afetividade homossexual em lugares públidos - é o fim da picada. É como se de repente a exceção ditasse as regras.

E tem muito político "moderno" disposto a tudo para aprovar isto. Pois bem, se este jogo vai ser decidido pela forma política, então vamos exercer nossa cidadania - que vença a democracia. Não poderia deixar de mencionar o nome do Senador Demóstenes Torres, que alertou seus outros seis colegas que iriam votar que foi posto SORRATEIRAMENTE em votação às 05:00 da manhã, depois de uma longa noite de votação, no final de 2008. Se não fora a mão de Deus e aquele Senador, a sociedade brasileira já estaria sendo puxada pelo cabresto de uma minoria cuja conduta não é aprovada nem pela Biblia nem pelas famílias brasileiras.

Intolerância, nunca! Firmeza de opinião, sempre!



|ubeblog.com|

7 Comentários:

12 de dezembro de 2009 19:57

Olá!

Assisti hoje pela televisão, considero uma Lei perigosa, pois com ela, todos devem se policiar, para não dar margem à interpretação equivocada.

O Próprio pastor Silas disse que até mesmo para manisfestar a sua opinião, pela TV, procurou se amparar na lei.

Gostei dos exemplos que deu, generalizando, dizendo que temos o direito de escolha e que a igreja recebe a todos, sem acepção de pessoas.

12 de dezembro de 2009 20:55

Também olhei o programa do Pr. Silás Malafaia, e concordo plenamente com você. As pessoas ainda tem uma visão errado do povo evangélico, que infelizmente foi imposta logo no ínicio da evangelização no Brasil, mas assim como você, também luto pra tirar essa venda que atrapalha a visão de muitos, e que mantém a idéia de que crente é burro e vive com a Bíblia surrada debaixo do terno amassado. Lutamos para ter nosso lugar e respeito frente a sociedade, mas não com a intensão de sermos melhor que alguém, pois se Cristo deixou sua coroa e se colocou ao nosso nível social, quem somos nós para sermos melhores que alguém? Somos todos iguais e estou nesta luta, não contra os homossexuais, mas sim contra a ditadura da minoria. Tenho muitos amigos gays e respeito todos eles, assim como eles mantém o respeito comigo. Sabem de minha posição e sempre fui claro quanto ao que defendo. Minha tristeza e saber que estão sendo enganados pelo maligno. Um abraço e fique com Deus.

13 de dezembro de 2009 11:47

AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DO RV E PR.SILAS Q DEUS O ABENÇOE NESTA BATALHA VAMOS SEMPRE ACOBERTALO COM AS NOSSAS ORAÇOES PORQUE3 SABEBOS Q AS EVESTIDAS DE SATAS SAO TANTAS VAMOS ORAR PARA QUE DEUS FECHE TODAS AS PORTAS DO INIMIGO E QUE NENHUMA PALAVRA DE MALDIÇAO VENHA ATIGIR SEU SERVO E Q VENH SER UMA BENÇAO PARA O POVO DE DEUS NES5TE BRASIL Q TANTO AMAMOS DEFENDENDO A FE EVANGELICA CORDIAS SAUDAÇOES PB.ELCIO RODRIGUES DE LIMA.ESPANHA.BARCELONA

15 de dezembro de 2009 09:15

Meu irmão vi e estou fechado com o amado pastor e o senador Malta contra está ditadura que querem impor em nosso pais

16 de dezembro de 2009 14:38

Estou terminando de assistir pela internet, direto do site dele.
Eu já tinha visto os vídeos do "Mordaça Gay", onde ele explica muito bem o real intúito dessa lei Pl 122. Concordo plenamente que não poderemos deixar passar leis desse tipo.
Concordo com o pastor e com o Magno Malta.
Abração e Paz em Cristo.

17 de dezembro de 2009 16:50

Discriminação! Direitos Humanos! Hoje o Criador do mundo falou comigo, e disse-me: "Olha, servo meu, eu sou o Oleiro, vocês são o barro. Eu fiz macho e fêmea. Humanos, se entende... Tem Direitos de fêmea assim como tem outros só dos machos. Discriminação é que o macho menospreze os direitos das fêmeas, e que estas, menosprezem os direitos dos machos. Também, que uma Lei dos homens, corruptos e perversos, por certo, venha a obrigar aos meus servos, minha igreja, a abençoar a violação dos Direitos Humanos que Eu estabeleci ao criar macho e fêmea, e que amaldiçõem a família e a Nação, colocando-as sob o meu Juízo". Eu respondi: Senhor. Então, com essa Lei os corrompidos e degradados estão discrimando aos que mantemos os nossos direitos como homem ou mulher que tenhamos nascidos, os Direitos Humanos da Sociedade toda como conjunto criado pelo Senhor, e à Nação composta de Humanos? Ele disse-me "Sim! E ai, vão me obrigar fazer juízo de pressa sobre ela..." Ainda mais, Ele me assegurou: "Tem porcos, serpentes e macacos nessa Lei..."

19 de dezembro de 2009 01:15

Sempre fui admirador do Pr. Silas Malafaia, e apesar de discordar dele em muitas questões, não posso negar que ele é o principal pastor evangélico do Brasil em questões sociais, o único que tem se manifestado em prol do Evangelho e da família diante da grande mídia, tanto na questão do aborto como agora em relação ao PLC 122/06.

Tenho aguardado em Deus o desfecho de tudo isto, confiante de que Jesus nos dará a vitória.

Nos Laços do Calvário
Júnior Rubira
www.blogespadadoespirito.blogspot.com

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP